Publicidade
Manaus
Manaus

Motaxista é acusado de estuprar familiar

A queixa foi registrada na última quinta-feira (5), no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela própria vítima e a polícia foi ao local indicado e prendeu o acusado 21/10/2013 às 12:06
Show 1
O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Natan Gaia Manaus (AM)

O mototaxista José Mário da Silva Soares, 25, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), na rua Vitória, Vila Paixão, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, acusado de ter estuprado uma mulher da própria família de 21 anos.

De acordo com a suposta vítima, que pediu para não ser identificada, o crime teria acontecido na última quarta-feira (4) na casa dela, localizada no bairro Monte das Oliveiras, também na Zona Norte da cidade. Na quinta-feira (5), a mulher registrou queixa no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia foi ao local indicado e prendeu o acusado.

José Mário não confessou o crime mas enviou uma mensagem de texto para o celular do irmão dele dizendo que estava arrependido, pediu perdão e misericórdia da família.

Segundo a assessoria da polícia civil, o suspeito está preso temporariamente e vai passar cinco dias na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro, até o término do inquérito. a Polícia irá aguardar o aparecimento de mais vítimas e será dado prosseguimento na prisão preventiva do acusado. Nenhuma outra informação foi repassada à reportagem.

Publicidade
Publicidade