Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Motoboy é morto após suposto assalto na Zona Sul de Manaus

Segundo a família da vítima, ele trabalhava a noite como mototaxista e teria sido morto por um suspeito que fingiu ser passageiro



1.jpg Roberval pegou o passageiro na frente da sua casa, na rua da Felicidade, Japiim, onde o mesmo pediu que o levasse até o bairro da raiz
04/02/2015 às 10:38

O motoboy Roberval Lima da Silva, 28, foi assassinado na noite de segunda-feira (4), após supostamente reagir a um assalto, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. A suspeita é de latrocínio.

Segundo a família da vítima, ele trabalhava a noite como mototaxista e teria sido morto por um suspeito que fingiu ser passageiro.



Conforme familiares, Roberval pegou o passageiro na frente da sua casa, na rua da Felicidade, Japiim, onde o mesmo pediu que o levasse até o bairro da raiz.

Quando chegou ao local, o passageiro anunciou o assalto. Ele teria tentado reagir, segundo a família, e o suspeito disparou um tiro nas suas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.