Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
ACIDENTE FATAL

Motoboy morre após colidir de cabeça com poste na estrada da Colônia Antônio Aleixo

Segundo a PM, Emerson Pinheiro Mota estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e bateu com a cabeça



Capturar.JPG (Foto: Divulgação)
17/09/2017 às 20:29

O motoboy Emerson Pinheiro Mota, 33, morreu depois que bateu a cabeça em um poste, enquanto trafegava com a moto na estrada da Colônia Antônio Aleixo, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital, na tarde deste domingo (17). As informações são do sargento Gustavo Jorge, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Segundo o PM, Emerson estava com a moto modelo Titan 125, de cor preta, e placa JWZ-0802, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. 

“A força do impacto da cabeça dele com o poste fez com que ele desmaiasse. As pessoas que presenciaram o acidente, tentaram  reanimá-lo, inclusive a família, mas nada adiantou”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, a polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). “Quando chegamos , isolamos o local e já encontramos a esposa da vítima, na qual disse que o marido tinha saído de casa a pouco tempo visitar a mãe dele”, explicou. 

Conforme os técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a moto estava a nove metros do local da colisão e a vítima teria perdido o controle da direção. Segundo o laudo foi uma colisão frontal, e a moto não tem marcas de batida de outro veículo. 
 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.