Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Manaus

Motocicleta da Polícia Militar em perseguição colide com veículo e ocasiona explosão

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), o condutor da motocicleta um policial militar foi encaminhado ao Hospital e passa bem



1.jpg Motocicleta da Polícia Militar em perseguição colide com veículo e ocasiona explosão
22/03/2014 às 14:34

Motocicleta da Polícia Militar em perseguição a dois suspeitos de realizarem assaltos na parada de ônibus, localizada próximo a dois shoppings de Manaus, na avenida Darcy Vargas, colidiu com veículo de passeio e ocasionou em uma explosão, por volta das 23h de sexta-feira (21).

O acidente ocorreu quando a motocicleta de um dos policiais que fazia a perseguição entrou na contramão e colidiu com um veículo modelo corsa, de cor prata, e acabou explodindo, segundo relatos de pessoas que presenciaram o fato.



O soldado Fabrício Guerreiro que conduzia a motocicleta, de placa OAJ 3682 foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, sem risco de morte.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, onde um suspeito foi autuado. Outro suspeito que estava sendo perseguido não foi capturado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.