Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Motociclista atira em homem no bairro da Cachoeirinha

O motociclista teria parado a moto em frente ao veículo, modelo Pálio, de cor prata, placas JXS-7373 e deferido quatro disparos contra Francisco



1.jpg O caso foi registrado no 3° DIP
22/01/2013 às 16:21

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 13h, um homem identificado apenas como Francisco Pereira, de 42 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na rua Maués, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Antes de ser baleado, o carro em que Francisco dirigia também foi atingido. De acordo com a polícia que atendeu a ocorrência, o motociclista teria parado a moto em frente ao veículo, modelo Pálio, de cor prata, placas JXS-7373 e deferido quatro disparos contra Francisco.



Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e levaram o carro, para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência da tentativa de homicídio foi registrada.

A vítima foi atingida com um tiro no abdômen e outro no braço, foi socorrida pela viatura da 3ª Cicom e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde continua internado em estado estável.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.