Publicidade
Manaus
Sentido Bairro-Centro

Motociclista é atingindo por carro e morre esmagado por ônibus na Zona Leste

O incidente ocorreu na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado. A vítima foi identificada como Josamim Ramos 20/09/2016 às 15:08
Show moto
O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (20). Foto: Divulgação
Acritica.com Manaus (AM)

O motociclista Josamim Ramos morreu nesta terça-feira (20), por volta das 6h30, após ter parte do seu corpo esmagado por um ônibus na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado, sentido bairro/Centro, na Zona Leste de Manaus.

Populares informaram que a vítima pilotava uma moto, modelo Honda CG 150 Fan Esdi, de placas OAI-3202, quando foi atingido por um carro modelo Honda Fit, de placas DTT-3297, e se desequilibrou, bateu na traseira de um automóvel Toyota Corolla, de placas LPJ-5179, caiu no asfalto e foi atropelado por um ônibus, de placas OAB-3525. O motorista do Honda Fit fugiu do local e não foi identificado.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o grande engarrafamento que se formou no local. Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram na área realizando os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade