Publicidade
Manaus
Manaus

Motociclista é atropelado e morto por ônibus na alameda Cosme Ferreira, no Coroado

A vítima estava pilotando uma motocicleta, modelo Broz, de cor preta e placa NOZ 6352, quando foi atingido por um ônibus de placa JXM 3952 que fazia o retorno em frente à feira do Coroado 26/01/2015 às 08:55
Show 1
Atropelamento ocorreu nas imediações da Feira do Coroado
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Sandro José Vilaça da Silva, 38, morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (26), na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste. A vítima estava pilotando uma motocicleta, modelo Broz, de cor preta e placa NOZ 6352, quando foi atingido por um ônibus de placa JXM 3952 que fazia o retorno em frente à feira do Coroado.

Segundo o tenente Itassucê, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um revólver calibre 38 mm foi encontrado com a vítima que morreu na hora. "Testemunhas disseram que a garupa da moto, uma mulher que fugiu, também estava armada e teria ameaçado o motorista do coletivo que também fugiu", afirmou o oficial da PM.

Familiares de Sandro estiveram no local do acidente, mas não quiseram falar com a equipe de reportagem. Caso será registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Coroado.

Publicidade
Publicidade