Publicidade
Manaus
CHOQUE

Motociclista fica ferido após choque frontal com ônibus na Av. Efigênio Salles

Vítima foi fechada por carro, bateu na sarjeta e perdeu o controle, atingindo o coletivo. Apesar do susto, ele passa bem e não teve ferimentos mais graves 19/08/2018 às 18:07
Amanda Guimarães Manaus

Um motociclista identificado como João Ramires ficou ferido na tarde deste domingo (19) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Efigênio Sales, sentido Coroado, na Zona Centro-Sul de Manaus. O condutor da moto,  CB 500x, perdeu o controle e colidiu contra o ônibus da empresa Global Green, linha 678.

Segundo um amigo pessoal do motociclista, André Rocha, apesar dos estragos materiais, o acidente não foi grave. “Ele estava consciente e me disse que um carro fechou ele, por isso precisou passar para outra faixa. Mas acabou batendo na sarjeta e perdendo o controle da moto. Depois colidiu frontalmente com o ônibus. Mas ele está bem”, disse o rapaz.

João Ramires teve escoriações e foi conduzido pelo Serviço Movel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus. 

Agentes do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local e precisaram controlar o trânsito nas proximidades do Supermercado Açaí, que ficou intenso por conta do acidente. Policiais da 16 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram nas atividades.

Publicidade
Publicidade