Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
CHOQUE

Motociclista fica ferido após choque frontal com ônibus na Av. Efigênio Salles

Vítima foi fechada por carro, bateu na sarjeta e perdeu o controle, atingindo o coletivo. Apesar do susto, ele passa bem e não teve ferimentos mais graves



WhatsApp_Image_2018-08-19_at_17.50.54_44B59C05-E943-4DCA-B451-CBD34C364DC2.jpeg
19/08/2018 às 18:07

Um motociclista identificado como João Ramires ficou ferido na tarde deste domingo (19) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Efigênio Sales, sentido Coroado, na Zona Centro-Sul de Manaus. O condutor da moto,  CB 500x, perdeu o controle e colidiu contra o ônibus da empresa Global Green, linha 678.

Segundo um amigo pessoal do motociclista, André Rocha, apesar dos estragos materiais, o acidente não foi grave. “Ele estava consciente e me disse que um carro fechou ele, por isso precisou passar para outra faixa. Mas acabou batendo na sarjeta e perdendo o controle da moto. Depois colidiu frontalmente com o ônibus. Mas ele está bem”, disse o rapaz.



João Ramires teve escoriações e foi conduzido pelo Serviço Movel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus. 

Agentes do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local e precisaram controlar o trânsito nas proximidades do Supermercado Açaí, que ficou intenso por conta do acidente. Policiais da 16 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) auxiliaram nas atividades.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.