Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista fica ferido após colidir com micro-ônibus na Zona Norte

Vítima tentou desviar de carro e invadiu a contramão, no bairro Cidade de Deus, no início da madrugada deste domingo (27)



show_PLAT_O0888_E9596855-C823-46BA-BCDE-4A19A6D03E33.jpg Foto: Antônio Lima/ Arquivo/ AC
27/10/2019 às 10:14

Um motocilista identificado como Leonardo Remédio Oliveira, de 21 anos, ficou ferido durante um acidente de trânsito ocorrida na madrugada deste domingo (27), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima teria tentado desviar de um carro, mas invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o micro-ônibus.

O acidente ocorreu por volta de 00h17, na rua Abóbora do Mato, localizada na Comunidade do Val Paraíso. Um homem que presenciou o acidente informou que Leonardo Oliveira, após a colisão, parou debaixo do veículo.



"Eu estava na hora em que aconteceu o acidente. O Léo veio descendo a ladeira e, como tinha um carro à frente, foi se desviar e bateu de frente com o amarelinho. Ele foi para debaixo do carro, mas ainda estava consciente e gritando muito. Só não morreu porque o capacete engatou próximo da roda da lotação", relatou a testemunha.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros após o acidente e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Segundo uma tia da vítima, Darcley Feliciano Remédio, o sobrinho estava bem debilitado ao dar entrada na unidade hospitalar.

"Ele estava muito inchado. O corpo dele está todo debilitado. A única notícia que temos é que ele saiu da sala de cirurgia, mas não sabemos o estado dele", desabafou.

Até o momento, a unidade de Saúde ainda não havia emitido boletim sobre o estado de saúde da vítima.

*Por Jan Nogueira, de A Crítica

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.