Publicidade
Manaus
CHOQUE

Motociclista morre após acidente com ônibus da linha 560 no Jorge Teixeira, na Zona Leste

Acidente aconteceu na avenida Autaz Mirim após a chuva da tarde deste sábado (17). Motorista de ônibus foi levado para delegacia 17/11/2018 às 18:48 - Atualizado em 17/11/2018 às 18:57
Show acidente c76f92c8 24b5 4328 8a45 b291d95a8f29
Motorista do ônibus foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar (Foto: Divulgação/PM)
acrítica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como José Carlos Lima da Silva, 34 anos, morreu após colidir com um ônibus da linha 560, na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde deste sábado (17). Segundo informações do tenente Igor Jataí, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em uma motocicleta quando se chocou com o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 17h, no trecho em frente ao Sest Senat, logo após a chuva da tarde deste sábado. “A pista estava molhada e isso pode ter ajudado no acidente”, ressaltou o tenente. O motorista ainda tentou prestar socorro ao motociclista. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motorista do ônibus, de placa OAI-7158, identificado como José dos Santos Ferreira Vasconcelos, segundo o tenente que atendeu a ocorrência, foi autuado pelo crime de homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar. “Agora será aberto um inquérito onde a Polícia Civil vai apurar o que realmente houve. Mas pelas características, foi um acidente de trânsito que infelizmente teve essa fatalidade”, explicou Jataí.

José foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

Publicidade
Publicidade