Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motociclista morre após bater em ônibus no bairro Manoa, na Zona Norte

Acidente ocorreu na rua Professor Manoel Belém, por volta das 6h desta sexta-feira (4). Corpo foi removido pelo IML e caso e será apurado pela Polícia Civil 04/11/2016 às 10:50
Show manaustrans
Motociclista colidiu com ônibus e morreu no local (Foto: Divulgação/Manaustrans)
acrítica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Daniel da Silva Rodrigues, 22, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (4) envolvendo um ônibus de transporte especial e uma motocicleta, na rua Professor Manoel Belém, bairro Manoa, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 6h. Não há informações sobre as causas do acidente, no entanto, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o ônibus, de placas OAK-9749, colidiu com a motocicleta, de placas OAA-4429.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou ao local, a vítima já estava morta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O irmão de Daniel compareceu ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência.

Publicidade
Publicidade