Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motociclista morre após choque com picape na AM-010, próximo a Rio Preto da Eva

De acordo com a PM, motociclista foi atingido quando carro tentou dobrar em um ramal; amigos recuperaram câmera que estava no capacete e pode ter filmado acidente 03/02/2019 às 16:24
Show acident f24f2cb6 0b77 470c b13a 847c028b556e
Karol Rocha Manaus

O motociclista Roosevelt Sacramento Cruz, de 47 anos, morreu na manhã deste domingo (3) por volta das 11h, após colidir com uma picape vermelha de placa PHU-9148 no quilômetro 53 da rodovia AM-010 que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva. As informações foram confirmadas pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Rio Preto da Eva. 

Roosevelt era membro de um clube de motociclistas – Moto Clube 88. De acordo com as informações de policiais militares da 3º CIPM, o condutor do veículo, identificado como Fernando Bivaqua de Araújo, 69, na tentativa de entrar em um ramal à esquerda, acabou atravessando na frente do motociclista, o que ocasionou o acidente. A vítima veio a óbito na hora do acidente. 

Ainda conforme informações da PM, amigos do motociclista recuperaram a câmera que provavelmente filmou o ocorrido. O condutor do veículo ficou ileso. O corpo de Roosevelt foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as responsabilidades. 

Publicidade
Publicidade