Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
ACIDENTES DE TRÂNSITO

Motociclista morre após colidir com ônibus articulado na Torquato Tapajós

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista ficou preso embaixo do coletivo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local



1463416341651.JPG (Foto: Divulgação/Manaustrans)
27/08/2017 às 08:09

Um homem identificado como Olisvaldo Conceição, 46 anos, morreu após colidir com um com um ônibus coletivo articulado da linha 448 na manhã deste domingo (27), na Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 6h quando a vítima pilotava uma moto modelo Honda CB600 placas NOR 8255 e perdeu o controle do veículo atingindo o espaço do coletivo.



Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o motociclista ficou preso embaixo das ferragens do veículo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o motociclista usava apenas uma cueca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Devido o acidente, o trânsito no sentido Centro/Bairro ficou comprometido e agentes do Manaustrans foram ao local orientar motoristas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.