Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motociclista morre após colidir contra traseira de ônibus na av. Rodrigo Otávio

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (11), no bairro Japiim, Zona Sul. Vítima foi identificada como Irailson Matos de Azevedo, 29. Motociclista ainda foi levado para SPA, mas não resistiu 11/03/2017 às 09:33 - Atualizado em 11/03/2017 às 09:37
Show acidente
Acidente ocorreu por volta das 7h45 deste sábado (Foto: Jander Robson)
Alik Menezes Manaus (AM)

O motociclista Irailson Matos de Azevedo, 29, morreu na manhã deste sábado (11) após colidir na traseira de um ônibus da empresa Expresso Coroado. O acidente ocorreu em frente ao Baratão da Carne, na Avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo o agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito  (Manaustrans), Raimundo Queiroz, o acidente ocorreu por volta das 7h45.

O motociclista colidiu na traseira do ônibus, que reduziu a velocidade para parar em um ponto de ônibus, localizado em frente ao estabelecimento. "Quando chegamos a equipe do Samu estava tentando reanimar, mas não obteve sucesso e o levaram para o SPA do Coroado", contou.

O policial militar Joaquim Oliveira disse que Irailson ainda foi levado com vida pela ambulância, mas não resistiu e morreu no SPA do Coroado.

Segundo Luiz Carvalho Alves, 21, amigo de Irailson, que vinha na garupa da moto, tudo aconteceu muito rápido e Irailson não conseguiu desviar. "Me levantei rápido, foi tudo muito rápido. Ele ficou no chão sangrando", disse ele. Segundo o jovem, ele e o amigo estavam indo para o trabalho, em uma empresa que faz reparos em conteiner.

O motorista do ônibus, que não foi identificado, disse que os dois jovens estavam sem capacete, no entanto, Luiz negou a informação e afirmou que eles usavam o equipamento. 

O trânsito ficou congestionado até a rotatória do Coroado. Os agentes do Manaustrans estão no local.

Publicidade
Publicidade