Publicidade
Manaus
trânsito

Motociclista morre em acidente após perseguição policial, no Aleixo

Amigo da vítima contou que o rapaz de 24 anos estava sem capacete, sem habilitação e o documento da moto, quando os policiais o seguiram ele se apavorou. A viatura fechou o cerco e ele bateu a moto, morrendo na hora 30/10/2016 às 18:55
Show 466a538b e894 4a71 a0d0 a2203e78e027
Curiosos em frente ao local do acidente, após a remoção do corpo. Foto: Aguilar Abecassis
Silane Souza Manaus (AM)

Um rapaz identificado como Pedro Tiago Sidrone dos Santos, 24, morreu após sofrer um acidente de moto na rua Franco de Sá, próximo a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. De acordo com testemunhas, a motocicleta dirigida por Pedro foi fechada por uma viatura de polícia.

"Ele veio deixar um amigo na parada de ônibus. Ele estava sem capacete, sem habilitação e documento da moto, que é de outro amigo dele quando os policiais seguiram ele se apavorou. A viatura fechou e ele bateu a moto e caiu longe. Morreu na hora", disse um amigo da vítima que não quis se identificar. 

Os pais de Pedro chegaram logo após o corpo do filho ser levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e se emocionaram. "Nós moramos em Iranduba, mas ele mora aqui no bairro São Francisco. Não sabemos como foi o acidente, só recebemos a notícia que ele morreu", disse o marceneiro José Gilberto dos Santos, 49. Amigos de Pedro Sidrone afirmaram ainda que ele amanheceu o dia bebendo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade