Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Motociclista se choca com carros, deixa mulher ferida e causa engarrafamento no bairro Aleixo

Em uma tentativa de ultrapassagem frustrada, motoqueiro acaba imprensado entre micro-ônibus e carro. Passageira foi atirada longe e bateu a cabeça no asfalto


11/07/2014 às 20:24

Por volta das 18h desta sexta-feira (11) um acidente na avenida André Araújo envolvendo um carro, um micro-ônibus e também uma moto quase acabou com uma vítima fatal. A colisão causou um grande engarrafamento na avenida por aproximadamente 30 minutos até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU).

De acordo com Alfredo Augusto, motorista do micro-ônibus de placa JWV9637 e que pertence à empresa São Jorge, o que pode ter motivado o acidente foi uma tentativa de ultrapassagem. “Eu e a motorista do outro carro, paramos antes da faixa. De repente, ele tentou passar entre os dois automóveis e não conseguiu. Bateu e a passageira voou”, contou.

publicidade

O outro carro envolvido era um veículo da marca Honda, série Fit da cor branca e de placas OAI-6993. Sem querer revelar o nome, a motorista aparentava estar calma e segundo ela, o acidente aconteceu “do nada”. “Eu não entendi nada. Estava parada aqui porque tinha dois pedestres atravessando. De repente, senti o impacto da batida no carro”, contou a motorista do carro.

Uma testemunha que não quis revelar o nome, contou a mesma história. “Os dois carros pararam antes da faixa, de repente a moto tentou passar entre o carro e o micro-ônibus, não conseguiu e bateu. A moça estava de capacete, mas saiu da cabeça dela quando ela voou e caiu no chão batendo a cabeça. O motorista voou pra frente da moto. Por pouco ela não teve a cabeça esmagada”, disse a estudante que presenciou o acidente.

O piloto da moto que estava em uma Yamaha Frozen 250 cilindradas branca de placa OXM-4591 e a vítima foram identificados como Aristeles e Aldirene respectivamente. Sem querer contar o que aconteceu, o piloto ainda tentou agredir a equipe de reportagem que estava no local, mas acabou sendo segurado por populares que estavam ao redor do acidente.

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.