Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ÓBITO

Motociclista vítima de acidente na Ponta Negra morre no Hospital 28 de Agosto

O engenheiro da Eletrobras André Lima da Rocha, de 38 anos, conduzia uma moto BMW que colidiu com um Corolla, neste sábado (6), na avenida Coronel Teixeira



motociclista-acidente_5B0AE139-AA3A-4771-B363-ABD1B3BA9EFB.JPG Foto: Reprodução/Internet
06/10/2018 às 14:51

Uma das vítimas do acidente entre uma moto BMW e um Toyota Corolla, que ocorreu às 7h deste sábado (6), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O engenheiro André Lima da Rocha, de 38 anos, morreu por volta das 11h, no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

O acidente aconteceu logo no início da manhã, no sentido Ponta Negra - Dom Pedro, em frente ao condomínio Jardim Europa. André seguia pela pista e atingiu a lateral de um Toyota Corolla que tentava fazer o retorno no local. O motorista ficou preso no carro pelo cinto de segurança, enquanto o motociclista acabou arremessado para a sarjeta junto com a moto. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas André não resistiu e veio a óbito.



André deixou dois filhos e a esposa, com quem era casado há dez anos. Apaixonado por motos, exibia vários modelos em seu perfil nas redes sociais. Ele era engenheiro e exercia cargo de chefia na Eletrobras Amazonas Energia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para obter informações osbre o estado de saúde do condutor do Corolla, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.