Publicidade
Manaus
PONTA NEGRA

Motociclista morre após colisão com ônibus na av. Coronel Teixeira, na Ponta Negra

Segundo o Manaustrans, o acidente aconteceu por volta das 6h30. As circunstâncias da colisão ainda não foram confirmadas 12/05/2017 às 10:00 - Atualizado em 12/05/2017 às 10:32
Show sdfsdfsdf
(Foto: Divulgação/Manaustrans)
Anne Gabrielly e Vinicius Leal Manaus (AM)

Um motociclista identificado como Tiago Souza morreu no início da manhã desta sexta-feira (12), em Manaus, após envolver-se em uma colisão com um ônibus na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital. O acidente aconteceu por volta das 6h30.

O motociclista conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, de placas NOJ-7821, e colidiu com um ônibus da empresa Viação São Pedro, modelo Volkswagen Ciferal Citmax, de placas JXV-9994, conduzido pelo motorista Cesar Augusto Delgado da Silva.

As informações foram confirmadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans). Ainda não se sabe as circunstâncias da colisão, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Devido ao acidente, o trânsito na avenida Coronel Teixeira ficou congestionado. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e removeu o corpo ainda no início da manhã. Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local registrar o ocorrido.

Publicidade
Publicidade