Domingo, 15 de Dezembro de 2019
ANIVERSÁRIO

Motoclube comemora sete anos com passeio na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

E para participar é só contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados para a Casa da Criança



MOTO03333.jpg (Foto: Divulgação)
22/04/2017 às 09:38

Motoclube Bodes do Asfalto-Facção Manaus comemora aniversário de 7 anos neste sábado (22.04), às 16 horas, com um passeio na Ponta Negra e outros locais da cidade. São esperadas mais de 300 motos que vão se concentrar na rua atrás dos prédios da orla da Ponta Negra.

E para participar é só contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados para a Casa da Criança, que acolhe crianças carentes entre 2 e 5 anos de idade.



A atração final será às 17h30 na Associação dos Sargentos da Amazônia (ASA), que fica na Av. Coronel Teixeira, 2131, Santo Agostinho, com shows ao vivo de rock, praça de alimentação com food trucks e exposição de motos antigas e modernas.

A festa é comandada pelo Motoclube  Bodes do Asfalto, o maior da América Latina, que completa sete anos de existência. São quase 50 integrantes em Manaus e oito mil em todos os Estados do Brasil. Tem também em 11 países, entre eles, Japão, Estados Unidos e Portugal.

*Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.