Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Motoqueiro fica ferido após cair em buraco em avenida no bairro Da Paz, em Manaus

Ele teria tentado ultrapassar um ônibus, acabou se chocando com a lateral de um carro e caiu junto com a moto na abertura no meio da pista 14/09/2017 às 12:37 - Atualizado em 14/09/2017 às 12:56
Show cbbd861b 8b36 4fd0 aaed 262ae605fa89
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um motoqueiro ficou ferido na manhã desta quinta-feira (14), em Manaus, após cair em um buraco na Alameda Santos Dumont, a principal via de acesso do bairro Da Paz, na Zona Centro-Oeste da capital. Ele precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta 11h30.

O homem, identificado como Yuri Ronier Takatami, de 29 anos, dirigia uma motocicleta Yamaha de cor azul e placa JXY-5874. Ele teria tentado ultrapassar um ônibus, acabou se chocando com a lateral de um carro e caiu junto com a motocicleta na abertura no meio da pista.

Os bombeiros precisaram utilizar uma escada para entrar no buraco e retirar o homem de dentro. Ele recebeu atendimento no próprio local e foi encaminhado a um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima ficou com ferimentos aparentes nas pernas e nos braços, mas o estado de saúde dele não foi confirmado.

Segundo moradores, o buraco se formou desde a forte chuva da última terça (12). Conforme os bombeiros, o local estava sinalizado e funcionários da prefeitura já trabalhavam para resolver a situação. “O problema foi justamente a ultrapassagem e a colisão lateral que acabou jogando o motoqueiro no buraco junto com a moto”, informou o capitão Janderson Lopes, dos bombeiros.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) acompanharam a situação e interditaram parcialmente a Alameda Santos Dumont. Após os trabalhos de resgate e socorro ao motoqueiro, a via foi liberada.

Publicidade
Publicidade