Terça-feira, 25 de Junho de 2019
carga pesada

Motoqueiro leva colchão de casal em moto, é multado e tem veículo apreendido

O condutor vai ter que pagar multa de R$ 195,23 e, por conta da infração grave, acumulou cinco pontos na carteira. Flagra foi feito na Av. Efigênio Salles



WhatsApp_Image_2017-01-20_at_16.40.21.jpeg Equipe de fiscalização do Detran/AM flagrou a infração (Foto: Divulgação)
20/01/2017 às 17:48

Uma equipe de fiscalização do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) flagrou um motoqueiro, com um passageiro na garupa, conduzindo um colchão de casal.

O flagra foi feito em plena Avenida Efigênio Salles, no Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.  Por mais que o colchão estivesse sendo carregado pelo passageiro, o condutor teve a moto recolhida e foi multado.

De acordo com o diretor-presidente do Detran/AM, Leonel Feitoza, ele foi multado com base no artigo 244 do Código Brasileiro de Trânsito, que proíbe o ato de 'conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor transportando carga incompatível com suas especificações". O condutor foi multado em R$ 195,23 e, por conta da infração grave, acumulou cinco pontos na carteira.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.