Publicidade
Manaus
Manaus

Motoqueiros matam homem com sete tiros na Zona Norte de Manaus

Raimundo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto 09/10/2013 às 10:38
Show 1
Corpo foi levado ao IML
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite desta terça-feira (8), por volta das 20h, Raimundo André Ferreira da Silva, 31, foi atingido por sete tiros na rua Itapeva, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, e morreu após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e atiraram à queima-roupa.

A polícia investiga o crime como execução e se há envolvimento de Raimundo com o mundo do crime.  Segundo populares, a vítima não morava na área, mas estava no local quando os assassinos chegaram em uma motocicleta vermelha, de placas não identificadas. Após atirar, a dupla fugiu utilizando o mesmo veículo.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados por moradores que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o resgate aconteceu depois de 40 minutos do fato. Raimundo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul.

O corpo foi removido da unidade hospitalar para o Instituto Médico legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios E Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade