Publicidade
Manaus
Acidente Jorge Teixeira

Motorista adormece e ônibus atinge dois carros na Av. Max Teixeira

Motorista do ônibus que bateu nos dois carros afirmou que passou mal e acabou dormindo ao volante 10/04/2013 às 13:37
Show 1
Acidente envolveu um ônibus e dois carros
Bruno Tadeu Manaus

Um ônibus da linha 414 colidiu com dois veículos na Avenida Max Teixeira, situada na Zona Norte de Manaus, por volta das 23h40 dessa terça-feira(09). Os carros atingidos, um corsa classic e um gol, ambos da cor preta, ficaram bastante danificados na parte traseira, sendo que um deles, que era conduzido por uma jovem grávida, atingiu um poste com o impulso da colisão.

De acordo com policiais militares, que chegaram ao local poucos minutos após o acidente, ninguém ficou ferido, mas a gestante que dirigia o gol foi imobilizada enquanto esperava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estudante Isaías Batista, 24, esposo da vítima e que estava ao lado dela no momento do choque, descreveu o que aconteceu. "O sinal estava vermelho, nosso carro parado, o motorista do ônibus disse que passou mal e acabou nos batendo. Ela estava dirigindo", explicou.

O motorista Walcimar dos Santos Santana disse que se sentiu mal e adormeceu próximo ao semáforo, onde os dois carros atingidos estavam logo em frente. "Escureceu a minha vista. Ninguém avançou sinal. Eles pararam porque o sinal fechou e não deu para entender como foi esse negócio", tentou explicar o condutor do ônibus, que se mostrava bastante abatido.

Arremessado para o outro sentido da avenida, o motorista do corsa classic, Francisco Moura, 49, revelou que chegou a desmaiar com o impacto. "Eu ouvi uma forte freada de carro atrás e 'apaguei'. Fui acordar do outro lado da pista", descreveu.

Cerca de 20 minutos após o acidente, o Samu chegou ao local e removeu a gestante. Os policiais prestaram assistência aos motoristas do ônibus e do corsa, mas ambos se disseram ilesos. 



Publicidade
Publicidade