Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ACIDENTE

Motorista alcoolizado perde controle e carro invade anexo da Câmara Municipal

Gradil do anexo da CMM, na Zona Oeste, foi danificado com a colisão na tarde deste domingo (7)



WhatsApp_Image_2019-04-07_at_17.11.34_AF02F210-B2A6-458B-AB00-7032A2B8DD43.jpeg
Foto: Marcos Lima
07/04/2019 às 17:40

Um carro modelo Fox preto, de placas JXV-7205, desgovernado atingiu e danificou o gradil do anexo da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Zona Oeste, na tarde deste domingo (7). O incidente, segundo testemunhas, aconteceu após o condutor do carro perder o controle do veiculo. O motorista e um passageiro do carro não tiveram ferimentos.

Segundo policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista identificado como Getulio estava embriagado e foi conduzido para a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Zona Centro-Sul, para fazer o teste de alcoolemia.


Foto: Marcos Lima

"Depois ele será levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, onde será registrado o boletim de ocorrência e tomadas todas as medidas nesessárias em relação ao caso", explicou o cabo Ari, que atendeu a ocorrência.

Representantes da CMM estiveram no local e prometerem tomar medidas. "Vamos prestar queixa na delegacia para os procedimentos necessários e solicitar o ressarcimento dos reparos", disse o chefe do gabinete da presidência da Câmara, Paulo Jorge.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.