Publicidade
Manaus
Avenida do Turismo

Motorista bate em árvore, atravessa pista e morre atingido por outro veículo

Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, na Avenida do Turismo. A mulher e o filho da vítima estavam no carro, mas motorista acabou ejetado com o impacto e faleceu 29/09/2016 às 13:11 - Atualizado em 29/09/2016 às 18:59
Show ft
(Foto: Winnetou Almeida)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um homem identificado como Hans Miller, de 27 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (29), na Avenida do Turismo, em Manaus, após perder o controle do veículo que dirigia, bater em uma árvore e depois se chocar contra um outro carro que vinha no sentido contrário.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, possivelmente Hans Miller dirigia acima de 60 quilômetros por hora quando aquaplanou na Avenida do Turismo, sentido Campos Sales, Zona Oeste, e bateu em uma árvore do canteiro central que fez o veículo no qual dirigia, um Fiat Uno, branco, de placas PHJ 9613, invadir a via sentido oposto e atingir uma viatura descaracterizada da Polícia Federal, um Logan preto de placas PHJ 9613. Miller estava sem o cinto de segurança e com a batida foi cuspido pela porta do passageiro e morreu na hora.

Além de Miller, estavam no carro a esposa e o filho dele, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas aos hospitais da cidade. O agente federal que dirigia o Logan – que não teve o nome divulgado - não teve escoriações. O acidente ocorreu nas primeiras horas da tarde desta quinta, nas proximidades da casa de show Copacabana Choperia.

O corpo de Miller foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e até o momento a Secretaria de Estado e Saúde (Susam) não informou para quais unidades hospitalares o filho e a esposa da vítima foram conduzidos e nem qual é o estado deles.

Publicidade
Publicidade