Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista bate pick-up em árvore e capota no Tarumã

Condutor foi socorrido pelo Samu e levado a um hospital particular 22/03/2015 às 20:18
Show 1
Acidente ocorreu no sentido aeroporto/Ponta Negra da pista
Auriane Carvalho Manaus (AM)

Uma pick-up capotou na tarde deste domingo (22) no Tarumã. O motorista identificado como Bruno Belo Antônio Júnior Almeida, 25, perdeu a direção do veículo, uma Toyota Hillux SW4 de cor branca, placa OFL 7060, subiu o meio fio, bateu em um árvore e, em seguida, capotou. 

O acidente ocorreu por volta das 17h30, na rodovia AM 450, antiga estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, no sentido aeroporto/Ponta Negra, próximo a estrada do Futuro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe da corporação chegou a ser acionada para ajudar a retirar a vítima das ferragens, mas ao chegar ao local o motorista já tinha sido retirado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, com vida, ,a um hospital particular.

Com a colisão, a árvore tombou por cima do veículo, que ficou atravessado no meio da rodovia. Curiosos que passavam pelo local chegaram a causar um princípio de engarrafamento, mas foram contidos pela polícia.

A Polícia Militar não soube informar se o motorista estava alcoolizado ou se havia sofrido um mal súbito.

Até o fechamento desta edição, não foi informado o estado de saúde de Almeida. Este foi o segundo capotamento registrado no domingo. No primeiro, a vítima não foi localizada.


Publicidade
Publicidade