Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
TRÂNSITO

Motorista colide com poste e fica preso em ferragens na av. Constantino Nery

Domitiano Fregana, 23, precisou ser resgatado pelos bombeiros e socorrido pelo Samu. Depois, ele foi encaminhado a um hospital



2f549ef9-81e8-44ef-bc2b-ff710c9e1f19.jpg Foto: Divulgação
07/08/2017 às 07:45

Um homem identificado como Domitiano Fregana Campos, de 23 anos, ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (6), em Manaus, após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital, no trecho em frente à AmBev, por volta das 5h15.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Domitiano dirigia o veículo Volkswagen Voyage de cor cinza e placas JWJ-1527 quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na via. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



A vítima foi encaminhada a um hospital de Manaus, mas o estado de saúde dela nem qual unidade de saúde não foram confirmados pelas autoridades. As razões de o motorista ter perdido o controle da direção deverão ser investigadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.