Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motorista da Uber fica ferido após carro colidir contra poste na Av. Torquato Tapajós

O homem ficou preso nas ferragens do veículo e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto 02/03/2018 às 09:48 - Atualizado em 02/03/2018 às 09:49
Show show colis o 33333
O acidente aconteceu na Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
acritica.com Manaus (AM)

Um motorista de transporte por aplicativo Uber, identificado como Klinger Oliveira Ramos, de 24 anos, ficou ferido após o próprio carro modelo Celta, de cor prata, de placas OAB-5771, colidir contra um poste na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

Conforme a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 1h24 para atender a ocorrência. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens e precisou ser removido do local pelos bombeiros.

O homem apresentava fratura na perna direita e foi socorrido no local do acidente por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Depois, a vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 26 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade