Domingo, 15 de Dezembro de 2019
BUSCAS

Motorista de app é sequestrada e colegas ajudam polícia em perseguição

Mulher foi abordada próximo a flutuante e avisou outros motoristas em aplicativo de comunicação. Ela chegou a levar uma coronhada, mas foi resgatada bem. Bandidos fugiram



WhatsApp_Image_2019-04-28_at_17.03.48_02053794-8BFF-4D6B-A2DE-6BF7538F178E.jpeg (Foto: Jander Robson)
28/04/2019 às 17:29

O relógio marcava 15h16 deste domingo (28) quando uma mulher, identificada apenas como Safira, acionou o aplicativo de comunicação de motoristas que fazem corridas por aplicativos afirmando em áudio: "Calma, calma, não precisa violência. Não vou reagir".

Foi nesse momento que aproximadamente 80 motoristas de vários apps, entre eles Uber e 99, e iniciaram a busca pela motorista que percorria pelo bairro Tarumã. O carro foi rastreado por eles.



Segundo os motoristas, ela iniciaria uma corrida no ramal da Vivenda Verde quando foi abordada por dois homens em uma moto, e um deles estava dentro do carro com ela.

A Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) e a 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanharam as buscas pela motorista. Por volta das 16h30, a polícia militar localizou a mulher e o veículo. Os homens, que fugiram, não foram identificados.

"Ela foi abordada por dois elementos numa moto próximo do Sun Paradise, que tomaram o carro dela de assalto. Os colegas dela conseguiram localizar o veículo e foram atrás. Eles pediram o nosso apoio e fomos atrás dos elementos. Infelizmente, nós não tivemos êxito em localizá-los. Eles abandonaram o carro dela e fugiram em uma moto. Ela só sofreu uma coronhada na cabeça", afirmou o sargento Tomás.

Após o susto, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales na avenida Dona Otília, Tarumã. O registro da ocorrência será feita no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.