Domingo, 16 de Junho de 2019
BALEADO

Motorista de aplicativo morre após ser baleado em bloco de carnaval na Raiz

Um amigo da vítima também foi baleado. As duas vítimas ainda foram levadas com vida para um hospital, mas o motorista não resistiu



f511ccd3-d19c-4159-9d4a-9f71bced4ca2_32F551D0-55B1-4030-83EA-398861E25FDA.jpg Foto: Jander Robson
06/03/2019 às 14:01

O motorista de aplicativo Daniel Levy Pereira Gomes, de 30 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), em Manaus, após ser baleado durante um bloco de Carnaval no bairro da Raiz, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, um amigo da vítima, Francisco Couto Vale, de 20 anos, também foi baleado.

Testemunhas contaram à polícia que os dois amigos estavam juntos no Bloco do Babau quando, em certo momento, um homem não identificado se aproximou das vítimas a pé e atirou primeiro em Francisco. Daniel, ainda segundo testemunhas, teria reagido ao ver o amigo baleado e correu atrás do assassino, que, então, respondeu atirando duas vezes contra o motorista de app no queixo e nas costas.

As duas vítimas ainda foram levadas com vida para o Pronto Socorro da Zona Sul, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Francisco segue em estado grave.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.