Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Motorista de caçamba a serviço da Semulsp perde controle do veículo e invade casa na Zona Centro-Sul

De acordo com o Manaustrans, o acidente, ocorrido por volta das 15h30, não fez nenhuma vítima, causando apenas danos materiais



1.jpg O acidente ocorreu perto a uma unidade de saúde municipal, na rua Campos do Jordão, bairro Petrópolis
09/02/2015 às 17:29

O motorista de uma caçamba, que estava a serviço da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), perdeu o controle do veículo e acabou derrubando um muro e adentrando uma casa no bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O condutor do veículo, de placas JXX-3099, transitava pela rua Campos do Jordão, no Petrópolis, quando, por volta das 15h30, quando não conseguiu mais manobrar o caminhão em uma ladeira, fazendo com que ele voltasse de ré e adentrasse o imóvel.




De acordo com Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente, que ocorreu nas proximidades do Centro de Saúde do Petrópolis (conhecido como 'Casinha de Saúde') e do condomínio João Paulo VI, não fez nenhuma vítima, causando apenas danos materiais.

Ainda segundo o Manaustrans, como boa parte do caminhão acabou parando dentro do imóvel, a via não ficou obstruída, porém, até a publicação desta matéria, ela ainda não havia sido removida do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.