Publicidade
Manaus
COLISÃO

Motorista de caminhonete fica ferido após colidir com caminhão cegonha no Distrito

A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O caminhão cegonha estava estacionado na via 06/10/2017 às 11:37
Show dldlz9swkaeflg7
Foto: Divulgação/Manaustrans
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um motorista de caminhonete ficou ferido na manhã desta sexta-feira (6), em Manaus, após colidir o veículo que dirigia com um caminhão cegonha que estava estacionado na avenida Abiurana, bairro Distrito Industrial I, na Zona Sul da capital. A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a colisão aconteceu por volta das 10h40 nas proximidades da fábrica da P&G. O motorista conduzia a caminhonete Hyundai HR HDB de cor branca e placas PHJ-4643 quando perdeu o controle da direção e se chocou contra o caminhão cegonha estacionado na via, de identificação GBN-5656 SR Dambroz EA113E.

A vítima, não identificada, foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a uma unidade de saúde da capital. O estado de saúde dele não foi confirmado. O trânsito naquela região da cidade ficou prejudicado, mas por volta das 11h20 o fluxo de veículos foi liberado.

Publicidade
Publicidade