Domingo, 26 de Maio de 2019
TIRO NA CABEÇA

Motorista de ônibus baleado na cabeça em assalto tem quadro de saúde estável

Carlos César Correia, 43, segue internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ele foi baleado na cabeça por um assaltante ontem, domingo



content_WhatsApp_Image_2017-01-29_at_19.18.16.jpeg
(Foto: Divulgação)
30/01/2017 às 12:12

O motorista de ônibus Carlos César Correia, 43, que foi baleado na cabeça durante um assalto na tarde de ontem (29) em Manaus, segue internado com quadro estável no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Segundo a direção do hospital, o motorista está consciente e recebendo “cuidados necessários para o reestabelecimento completo” da saúde. O hospital não divulgou quais procedimentos médicos foram realizados com o motorista.

Carlos César Correia foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça durante um assalto dentro da linha 418, ontem, domingo (29), na av. Camapuã, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ele conduzia o veículo quando dois assaltantes entraram no ônibus fugindo de outro assalto anterior, numa farmácia naquela região da Cidade Nova. A população perseguia a dupla quando um deles atirou contra o motorista do coletivo.

Depois que balearam o motorista, eles fugiram novamente e invadiram uma residência, onde fizeram a família inteira como refém. Após quase meia hora mantendo os familiares reféns, eles se entregaram à polícia. A dupla, identificada como Jonas de Sousa Chaves e um adolescente de idade não divulgada, foi presa e levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.