Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Manaus

Motorista de ônibus é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Manaus

A vítima foi achada por um vizinho que estranhou o fato da porta está aberta. Ele entrou e se deparou com o colega amarrado com um arame



1.jpg De acordo o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já há um perfil de suspeito
22/06/2015 às 11:30

O motorista de ônibus José Normando Correia Dantas, 60, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22), dentro da sua residência, localizada na rua Cupiúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele foi assassinado por estrangulamento.

De acordo o delegado Ivo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já há um perfil de suspeito e equipes da especializada já estão nas ruas atrás do assassino. Ele acredita que pode ter sido mais de uma pessoa que cometeu o crime.



A vítima foi achada por um vizinho que estranhou o fato da porta está aberta. Ele entrou e se deparou com o colega amarrado com um arame. A motivação ainda é desconhecida. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.