Publicidade
Manaus
CRIME

Motorista de ônibus morto em assalto será velado em igreja de Manaus

Velório acontece em igreja católica no bairro da Paz a partir das 11h. Motorista Francisco Araújo da Silva, de 51 anos, foi baleado nas costas e morreu na noite de ontem (14) 15/06/2018 às 09:50
Show 450
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O corpo do motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, morto após ser baleado em um assalto será velado nesta sexta-feira (15). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14) na linha 450 em um trecho da avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.

Segundo o irmão da vítima, Francisco Araújo, o velório acontece a partir das 11h na Igreja Católica, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste. Ainda não há informações sobre o local do enterro.

Assalto

O assalto ocorreu na linha 450 da empresa São Pedro. Segundo a Polícia Militar, seis assaltantes entraram no coletivo e trocaram tiros com um passageiro que estava armado. Além do condutor que faleceu após ser atingido nas costas, dois bandidos também foram baleados. Não há informações sobre quem seria o autor do disparo que levou a óbito o motorista, que morreu sentado ao volante.

Cinco assaltantes e o passageiro que estava armado fugiram. Um dos infratores baleados, atingido no pescoço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

Publicidade
Publicidade