Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista é assassinado com diversas pauladas ao ir para o trabalho na Zona Norte

A causa do homicídio ainda não está clara. Na versão de amigos da família, ele tentou separar uma briga, mas testemunhas disseram à polícia que ele denunciou traficantes da área 19/06/2015 às 13:56
Show 1
Pela manhã, os pedaços de madeira usados no homicídio ainda estavam espalhados pela via
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Com várias pauladas na cabeça, o motorista Amarildo de Menezes Silva, de 47 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (19), em Manaus. Ele foi espancado até a morte por cinco homens, na rua Rio Demane, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. 

Amarildo saiu de casa cedo, para deixar a filha na parada de ônibus. Ela trabalha numa empresa do Distrito e pega a rota das 4h30. Depois disso, voltou para casa e se arrumou para ir trabalhar. Ele foi atacado ao se dirigir para o emprego e presenciar uma agressão.

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, contou que ele tentou ajudar um rapaz conhecido dele que estava sendo espancado na rua. Foi quando os suspeitos ficaram furiosos e o atacaram também. Entretanto, outras testemunhas disseram que ele foi morto por denunciar traficantes da área. Para a Polícia Civil, a motivação ainda é desconhecida.

Publicidade
Publicidade