Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

Motorista é assassinado com tiro na cabeça após uma suposta briga de trânsito em Manaus

Vítima estava dentro da Kombi em que trabalhava quando se envolveu em uma discussão e o condutor do outro veículo atirou a queima roupa



1.jpg
Crime ocorreu em via pública, na avenida São João, bairro José Bonifácio, Zona Norte de Manaus
13/01/2016 às 14:53

O motorista e pastor Fábio Júlio Costa dos Santos, 42, foi assassinado com um tiro na cabeça no final da manhã desta quarta-feira (13) dentro da Kombi em que trabalhava, de placas OAF 7285, na av. São João, bairro José Bonifácio, Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um colega de trabalho da vítima, que estava no banco do passageiro na Kombi, informou que antes do crime houve uma discussão de trânsito entre a vítima e pessoas que estavam em um veículo não identificado de cor prata, possivelmente um Corolla.

Segundo moradores, após a discussão, o veículo do suspeito parou ao lado do motorista e alguém atirou a queima roupa. O delegado Ivo Martins informou que há indícios de que quem atirou poderia estar fugindo de um assalto.


Vítima era pastor evangélico. Divulgação: Arcevo pessoal

“São muitas hipóteses e estamos investigando. Há a suspeita de que o carro de quem atirou teria sido tomado de assalto e em fuga. Pode ser isso ou não e estamos investigando”, explicou o delegado Ivo Martins.

A vítima trabalhava fazendo entregas na Kombi e estava com uma quantia de mais de R$ 1,1 mil em um dos bolsos referente ao salário que havia recebido hoje, conforme informou amigos de trabalho. Segundos os colegas, Fábio também era pastor evangélico. O caso foi registrado na DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.