Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista é indiciado por estupro após assediar jovem

O suspeito, que é amigo da família da adolescente, informou que iria lavar o carro e depois a levaria para a sorveteria em outra área 09/09/2013 às 15:00
Show 1
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Um motorista de 39 anos foi indiciado pela suspeita de estupro contra uma adolescente de 15 anos na noite de domingo (8), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), localizada no conjunto Vista Bela, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste. 

De acordo com informações da delegada titular da Depca Linda Gláucia, o crime aconteceu na tarde de sábado (7), no bairro Grande Vitória, Zona Leste, quando a jovem disse que tinha saído para tomar sorvete. O suspeito, que é amigo da família da adolescente, informou que iria lavar o carro e depois a levaria para a sorveteria em outra área.

Segundo o depoimento da jovem, dentro do carro o suspeito começou a praticar atos libidinosos contra a adolescente. Ela relatou que em um determinado momento, o suspeito chegou a mostrar vídeos pornográficos e só parou quando a mesma saiu do carro para comprar sorvete.

Ao chegar em casa, a jovem disse que ficou com medo de contar para a mãe por causa da reação que ela teria em relação a tentativa de abuso sexual contra a filha. No domingo, a jovem desabafou sobre o crime e a mãe da vítima chamou policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops-190). 

O suspeito foi levado para a Depca, onde negou a versão da adolescente e não quis prestar declarações sobre o caso. Segundo a delegada Linda Glaucia, como o crime aconteceu no sábado e somente no domingo a noite foi registrado, a ocorrência não se caracteriza mais como flagrante e o suspeito foi liberado. Um inquérito policial por estupro foi aberto na delegacia.

Mais informações na versão impressa do Manaus Hoje desta terça-feira (10)

Publicidade
Publicidade