Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista é morto a tiros por homem com uniforme de mototaxista na Zona Leste

Caso ocorreu na noite do último domingo (21). Testemunhas afirmam que vítima levou quatro tiros e ao pedir socorro, foi alvejada por mais dois disparos. Suspeito não foi identificado e crime deve ser investigado pela DEHS 22/09/2014 às 11:11
Show 1
Disparos foram efetuados próximo à residência da vítima, na Zona Leste
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O motorista Antônio Flaviano de Souza Rodrigues, de 27 anos, morreu após ser alvejado com seis tiros na noite do último domingo (21). O crime ocorreu próximo à residência da vítima, localizada na rua dos Pinheiros, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O autor dos disparos não foi identificado até a publicação desta matéria.

Segundo testemunhas, Antônio foi morto por volta das 22h30. Na ocasião, um homem em uma moto de modelo e placas não identificadas teria efetuado quatro disparos contra a vítima. Caído no chão, o homem ainda tentou gritar, porém foi atingido por mais dois tiros.

Populares afirmaram que o suspeito trajava uniforme de mototaxista, usava capacete e fugiu em direção ao bairro Nova Floresta, também na Zona Leste.

O motorista foi levado com vida ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, aonde veio a falecer 30 minutos depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No velório realizado na manhã desta segunda-feira (22), familiares evitaram falar sobre o caso. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade