Sábado, 25 de Maio de 2019
ACIDENTE

Motorista e passageiro ficam feridos após carro capotar na av. Brasil, em Manaus

As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros



4ef9ac74-83d8-4251-a31a-833eb1c8e5f2.jpg
Foto: Divulgação
26/12/2017 às 09:04

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar na madrugada desta terça-feira (26) na avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades da sede do Governo do Estado. Motorista e passageiro ficaram presos nas ferragens do veículo e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Carlos Lima da França, de 41 anos, e Larissa Rodrigues Freitas, 21. Os dois estavam em um carro Volkswagen Fox de cor prata e placas NOD-1201 quando, por volta das 3h50 de hoje, o condutor perdeu o controle da direção. Não há informação sobre qual das duas vítimas dirigia o veículo.

“Pelo informado, o veículo teria perdido o controle e capotado”, informou o capitão Janderson Lopes, dos bombeiros. As circunstâncias do acidente também devem ser investigadas.

Os dois feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e socorridos por equipes médicas no local. Depois, as duas vítimas foram encaminhadas para os hospitais 28 de Agosto e João Lúcio. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.