Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos na Zona Leste

Ao chegar em casa, a garota reclamou de dores nas partes íntimas e a mãe desconfiou do abuso 02/09/2013 às 12:07
Show 1
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Um motorista de 42 anos foi preso na noite deste domingo (1º), suspeito de aliciar a própria filha de apenas 4 anos de idade. O crime ocorreu na rua das Magnólias, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, ainda durante a tarde.

De acordo com a polícia, a vítima e a irmã gêmea passavam o fim de semana com o pai e ele teria aproveitado que estava só com as crianças para introduzir o dedo na vagina e no ânus de uma delas.

Em depoimento, a mãe informou que está separada há um ano e deixou as meninas na casa do pai na manhã de domingo. Segundo ela, ao chegar em casa, a garota reclamou de dores nas partes íntimas e ela reparou que a vagina estava avermelhada. A criança confessou para a mãe que o pai teria tomado banho e ao sair do banheiro, beijou todo o seu corpo e depois a abraçou fortemente, consumando o ato.

A genitora levou a menina imediatamente ao Hospital Platão Araújo, onde foi confirmado a violência sexual. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e efetuaram a prisão do motorista na residência. Ele negou o crime para os policiais e justificou dizendo que a ex-mulher está o acusando injustamente.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado nesta segunda-feira (2) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade