Terça-feira, 21 de Maio de 2019
acidente

Motorista é retirado das ferragens após carro se chocar com dente de dragão

Acidente ocorreu por volta das 5h50 deste domingo, na Avenida Darcy Vargas. Motorista estava consciente e teve apenas ferimentos leves



WhatsApp_Image_2017-01-29_at_06.23.11.jpeg
Airbag foi acionado e evitou maiores danos ao motorista (Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
29/01/2017 às 08:55

Um homem identificado como João Paulo Souto Loureiro de Castro, de 37 anos, ficou preso nas ferragens de seu veículo, um  Hyundai ix35, após atingir um dos 'dentes de dragão' que ficam na Avenida Darcy Vargas, próximo ao Amazonas Shopping Center.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teve apenas ferimentos leves, como um corte na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 5h50.  O acionamento do airbag evitou que o motorista tivesse maiores ferimentos, mas o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para auxiliar na retirada da vítima do carro. João Paulo estava consciente no momento em que foi retirado do carro.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar os cabos da bateria do veículo para evitar um incêndio no momento da retirada da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o motorista ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.