Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Motorista embriagado dirige na contramão e causa acidente na avenida Rodrigo Otávio

José Divino Torres estava em alta velocidade trafegando pela contramão da via e chegou a bater em dois veículos 12/07/2017 às 18:11
acritica.com Manaus (AM)

Homem visivelmente embriagado causou um acidente de trânsito na avenida Rodrigo Otávio, no Japiim, na Zona Sul de Manaus nesta quarta-feira (12). O trânsito ficou lento por mais de meia-hora.

Segundo  agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização  de Trânsito (Manaustrans), o motorista da picape Strada, de cor cinza e placas JXK-5103, José Divino Torres, estava em alta velocidade trafegando pela   contramão da via, no sentido Aleixo, e chegou a bater em dois veículos. O acidente teve apenas danos materiais. O condutor da picape estava visivelmente embriagado.

As vítimas perceberam o estado de embriaguez do condutor e conseguiram retirar a chave do veículo da mão dele e evitar outros acidentes.

À reportagem, José Torres afirmou que estava retornando para casa e admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas.

Além do Manaustrans, policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também foram acionados. O condutor não apresentou nenhuma resistência.

Ainda segundo o Manaustrans, José Torres foi autuado e multado por duas infrações gravíssimas: dirigir na contramão  da direção e ameaçar outros veículos.

Conforme o órgão, ele não foi autuado por embriaguez ao volante porque a aplicação desse tipo de infração é competência do Detran-AM.

Publicidade
Publicidade