Publicidade
Manaus
NOVO REINO

Motorista embriagado é preso após perder direção de veículo e invadir duas casas

Duas motocicletas estacionadas na rua também foram atingidas. O caso aconteceu no Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus 31/08/2017 às 16:06 - Atualizado em 31/08/2017 às 17:32
Show 8ea386f3 4345 4685 866d 60ae78b68534
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um motorista embriagado, identificado como Jander Bergenson Mattos Lopes, 37, foi preso na manhã desta quinta-feira (31), em Manaus, após perder controle da direção do veículo que dirigia e invadir duas casas na rua Guanabara, no Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Duas motocicletas estacionadas na rua também foram atingidas, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a proprietária de uma das residências destruídas, o acidente aconteceu por volta das 9h de hoje. “Ele estava embriagado. Primeiro bateu na sarjeta e atingiu uma residência, no portão do rapaz, pegando uma moto estacionada. Depois ele saiu levando o material de construção na frente da minha casa, atingiu outra moto e quebrou toda a frente da minha casa. Se tirar o carro de lá vai desabar tudo”, falou a dona de casa Wanderleia Mendes Sobrinho, 43, que estava fora quando tudo aconteceu.

O veículo envolvido é um Chevrolet Celta de cor preta e placas NOL-9883. Após invadir e destruir as duas residências, o homem foi detido em flagrante por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado para fazer teste de alcoolemia, onde foi comprovada a embriaguez. Depois, ele foi encaminhado ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por embriaguez ao volante e dano qualificado.

Até as 15h30 desta quinta (31), o veículo permanecia no local à espera da perícia da Polícia Civil, para então ser retirado do local. “O carro está entre a porta da minha casa e a estrutura de ferro do telhado, que entortou tudo. Ninguém ficou ferido porque o rapaz pulou na hora”, explicou a dona de casa Wanderleia. “Foi comprovado que ele estava embriagado 100%. Foram feitos os exames que comprovaram que ele estava bêbado”.

Publicidade
Publicidade