Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista embriagado invade parada de ônibus na avenida Darcy Vargas e fere três pessoas

O acidente ocorreu, por volta de 7h, em frente à Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST-UEA) e vitimou Rosilete Rodrigues de Castro, 54, Rosilda Lima Nogueira, 37 e Gabriel dos Santos, 19  07/09/2014 às 16:25
Show 1
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (7)
Perla Soares Manaus (AM)

Na manhã deste domingo de Independência (7), um carro Strada de cor prata, e placas NON-6546, invadiu uma parada de ônibus e atingiu três pessoas, na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul. De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava alcoolizado. Uma das vítimas, de 54 anos, corre o risco de perder o braço.

O acidente ocorreu, por volta de 7h, em frente à Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST-UEA) e vitimou Rosilete Rodrigues de Castro, 54, Rosilda Lima Nogueira, 37 e Gabriel dos Santos, 19, que estavam na parada de ônibus.

Rosilete ficou com o braço esquerdo preso entre a roda do veículo e as ferragens do ponto de ônibus e, até a publicação desta matéria, seguia internada no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, com risco de perder o braço. Rosilda também continua nesse hospital, mas Gabriel já foi liberado.

O condutor do veículo, Raimundo João do Santos, 35, e o filho, que estava no banco do passageiro, foram encaminhados ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Por estar alcoolizado, Raimundo foi preso e deverá ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade