Domingo, 27 de Setembro de 2020
ACIDENTE

Motorista escapa quebrando vidro após carreta tombar na Bola do Armando Mendes

Francisco da Silva Ramos, 38, teve que quebrar o vidro frontal do veículo para poder sair da carreta, após o veículo de 48 toneladas tombar na rotatória, após tentar desviar de dois carros



9746a166-bf01-488f-ac8a-fdeaab3b1e7d_AE493017-824B-4AF7-B700-F8262901B1A6.jpg O motorista Francisco Ramos ainda machucou o cotovelo ao quebrar o vidro do veículo. Foto: Jair Araújo
23/07/2020 às 11:06

Uma carreta de 48 toneladas tombou na avenida Buriti, na rotatória conhecida como “Bola do Armando Mendes”, situada no bairro de mesmo nome, na Zona Leste de Manaus. O motorista Francisco da Silva Ramos, 38, teve que quebrar o vidro frontal do veículo para sair da carreta.

Ramos contou à equipe de reportagem que a carreta, que carregava matéria-prima, tombou no momento em que ele tentou desviar de dois carros.



“Vi uma carreta na minha frente; na hora que fiz a curva pra pegar a faixa, tinha dois carros do lado da carreta, então pra evitar atingir eles, virei o cavalo pro lado de uma vez. Foi quando a carreta tombou por causa do peso. Meu retrovisor estava quebrado”, disse.


O motorista teve de quebrar o vidro frontal com o cotovelo para poder escapar do veículo. Foto: Jair Araújo

O motorista machucou o cotovelo no momento em que quebrou o vidro frontal da carreta para poder sair do veículo. Ele relata que a sensação foi de medo, quando percebeu o que havia acontecido. “Tive medo de quebrar as pernas ou ter outra lesão. Graças a Deus não houve vítimas”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem, medicando-o e fazendo um curativo na lesão, conforme ele informou.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram presentes no local para controlar o tráfego. Segundo eles, a transportadora do veículo tombado ficou encarregada de desvirar a carreta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.