Publicidade
Manaus
Trânsito

Motorista fica ferida após derrubar poste de energia na av. Torquato Tapajós

Com a colisão, o poste tombou e “puxou” outro para a pista. A motorista teve ferimentos e foi socorrida pelo Samu. O fluxo de trânsito ficou congestionado naquela região 02/06/2016 às 14:05 - Atualizado em 02/06/2016 às 14:48
Vinicius Leal Manaus

Uma motorista ficou ferida no final da manhã desta quinta-feira (2) após derrubar um poste de energia elétrica em um acidente de trânsito ocorrido na av. Torquato Tapajós, próximo à fábrica Pioneer, na Zona Norte de Manaus.

A motorista, identificada como Ivonilda Pinto Souza, perdeu o controle da direção do carro Chevrolet Onix, de cor vermelha e placas OXM-5612, e, em seguida, atingiu o poste. Com a colisão, a estrutura tombou e “puxou” outro poste para a pista. Segundo informações, a motorista teria perdido o controle do carro após o pneu do Onix furar.

A motorista sofreu ferimentos e teve que ser socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde dela e o hospital para onde foi encaminhada.

A Eletrobras Amazonas Energia foi acionada e enviou ao local uma equipe para recolocar os postes no lugar. Segundo a empresa, houve remanejamento de carga elétrica para aquela região e os moradores estão com energia em casa. A troca dos postes deve durar cerca de três horas.

Devido ao acidente, o fluxo do trânsito ficou congestionado naquela região e foi preciso a ação de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) para fazer retenção e desvios dos veículos.

Publicidade
Publicidade