Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
TRÂNSITO

Colisão e capotamento de veículo deixam uma pessoa ferida na avenida das Torres

A vítima ferida é Natália Barbosa, de 18 anos. Segundo o Manaustrans, ela era passageira de um dos veículos envolvidos



DSyJppEWAAIDREc.jpg Foto: Divulgação/Manaustrans
05/01/2018 às 11:08

A passageira de um veículo ficou ferida após dois carros colidirem e um deles capotar na avenida das Torres, no sentido Centro/bairro, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu por volta das 10h, nas proximidades da metalúrgica Marlin.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a vítima ferida é Natália Barbosa, de 18 anos. Ela era passageira do veículo de modelo Fiat Palio de placas JWQ-3617. O outro veículo envolvido é um Fiat Uno Mille, de placas NPB-4417, que capotou na via.

A jovem ferida foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde dela não foi confirmado.

Ainda de acordo com o Manaustrans, os motoristas dos dois veículos – que não foram identificados – não sofreram ferimentos, como havia sido divulgado anteriormente. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas e devem ser investigadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.