Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista fica preso nas ferragens após colisão entre caminhão e carro na av. Torquato Tapajós

Condutor do caminhão pipa estava se deslocando na pista quando, para não bater em uma moto, desviou e acabou perdendo o controle. O veículo então virou e acertou um táxi 15/02/2016 às 18:52
Show 1
Caminhão ficou tomabado na avenida
--- ---

Um caminhão pipa colidiu com uma moto e um táxi, às 17h28, na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do condomínio Alegro, no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O motorista do caminhão, Daniel Cleiton da Silva Souza, de 37 anos, ficou preso nas ferragens e esteve consciente durante o resgate, informou o Corpo de Bombeiros.

Ele estava se deslocando na pista quando, para não bater em uma moto, desviou e acabou perdendo o controle. O veículo pesado então virou e acertou o táxi, completou.

Após ser retirado das ferragens, o motorista foi levado pelo Serviço a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da moto, Thiago Marques da Silva, de idade não informada, também foi atingido e levado ao hospital.

Os ocupantes do táxi não sofreram ferimentos.

De acordo com o  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o trânsito no local ficou lento e agentes foram deslocados para a ocorrência. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da pista.

Publicidade
Publicidade