Publicidade
Manaus
Manaus

Motorista finge ter sido sequestrada para roubar caçamba, mas acaba confessando crime

'Kaka' foi registrar um boletim de ocorrência dizendo que os sequestradores levaram o veículo que ela dirigia. A polícia desconfiou da história e a motorista logo confessou o crime. Ela e o comparsa foram presos ontem (12) 13/08/2015 às 16:16
Show 1
Dupla foi apresentada em coletiva de imprensa na tarde de hoje (13)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Jean Frank Castro Rodrigues, 24, e a motorista Kathyusca Chayenny Vieira dos Santos, a "Kaka", 22, foram presos em flagrante por roubo de veículos, na comunidade Ismail Aziz, na rodovia BR 174, na noite de ontem (12). Eles foram apresentados na tarde desta quinta-feira (13), na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Veículos (DERFV).

De acordo com a delegada adjunta Giovanni Fernandes, "Kaka" teria se passado por vítima ao registrar um boletim de ocorrência por furto de uma caçamba na qual ela dirigia. Ela teria dito que havia sido sequestrado e que os suspeitos tinham roubado o veículo.


A polícia achou estranha a versão e pressionou Kaka que logo acabou confessando o crime. Ele afirmou que passou o carro para Jean e que iria receber R$ 30 mil. A delegada informou que ambos fazem parte de uma quadrilha interestadual e que o carro seria vendido em Roraima. A caçamba foi recuperada e entregue à empresa. 

Fernandes disse ainda que Jean é especializado em roubos de veículos de modelo Hilux. O último carro ele informou que vendeu por R$ 10 mil. As investigações ainda continuarão. A polícia acredita que mais prisões podem ser realizadas.

Publicidade
Publicidade